quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Blog pensamentos











Saudações Amigos. Estar livre é estar consciênte que vivemos em um estágio de evolução neste plano Terrestre, é saber que existe a frente diversos graus de "escolas" a serem frequentadas; viver influênciado a consciências alheias é estar distante de seu próprio Mundo, separado de quem verdadeiramente você é, viver como uma marionete sem conhecimento que, o controlador da marionete é o Eu verdadeiro. Este pequeno blog, humildemente foi feito para que possamos estudar sobre os assuntos que nós fazem sofrer em nosso dia-a-dia, assuntos que nos fazem rir, se alegrar, e compreender a real evolução da matéria e Espírito, viver na ilusão caminhando em direção a Luz até que cheguemos a vibração perfeita, um lugar que se vibra unicamente a energia espiritual. Uma coisa eu tenho certeza, que através do Eu superior vibrando corretamente nossas energias no plano terrestre, tudo fica claro e assim o acesso a verdade fica livre.
Uma ótima caminhada pela estrada nesta terra, pois para o alvo iremos e lá estaremos pleno da certeza que tudo que fizemos foi evoluir.

Confira também o blog Energia espiritual
http://energiaespiritual.0-up.com/educhay-b1/O-poder-da-energia-espiritual-b1-p1.htm

2 comentários:

  1. http://energiaespiritual.0-up.com/educhay-b1/O-poder-da-energia-espiritual-b1-p1.htm

    ResponderExcluir
  2. Oi Eduardo, vi alguns pensamentos seus no Euthimia e achei muito bonito. Estou realizando um projeto, o Varal do Brasil e gostaria de convidar vc para participar (veja em www.varaldobrasil.ch). A participação é gratuita. Um grande abraço, Jacqueline

    ResponderExcluir